3.21.2011

se a coisa apertar em que ombro vou chorar em que braço vou deitar
se a coisa apertar
se a fome bater se o peito doer se a pele sangrar
em que ombro vou chorar

não no seu
não no seu

se alguém.. minha garganta apertar
em que ombro vou chorar
e que manga de camisa vou molhar
se a coisa apertar se o fosso afundar se o teto ceder
em que braço vou chorar em que carne vou morder
se a coisa apertar
quem eu vou chamar
quem eu vou rever

não você
não você

se a coisa apertar
se a vida matar
se o barco afundar
se a terra vingar
se a lama brotar
se a ira chegar
se a mágoa reinar

em que ombro vou chorar




não no seu
não no seu














OLHO PRO LADO OLHO PRO OUTRO QUEM?


SÓ QUERO ALGUÉM PRA CHAMAR DE MEU BEM.

4 comentários:

  1. Vc só sabe chorar. Lute para obter a recompensa. Cuidado para não cair nas mesmas armadilhas de nossos pais. Faço tudo que posso, mas nunca te satisfaço. Talvez esteja errado... Ou não... não sei. Vamos parar um tempo e pensar.

    felipe

    ResponderExcluir
  2. O eu-mesmo


    adoro céu nublado, urubus e gaivotas
    adoro me desviar de todas as rotas
    adoro a beleza da bela marmota
    e o vidro quebrado da janela do quarto
    mas sempre há
    um alemão disfarçado em sorriso brasileiro
    a oferecer 87 € euros por violão
    alemão que paga bem
    ela só aceita em reais
    a música desafina
    alta de 0,36%
    Uhr und sieben Stunden

    ResponderExcluir
  3. Se vc me largar te enfio a porrada.


    ASs: eu

    ResponderExcluir