4.02.2011

peureux



tem gente militando nas calçada tem gente mijando nas calçada tem gente querendo ser jente. tem gente comendo criança tem gente tem gente tem gente A gota que faltava bota aqui na minha taça A gota que restava A gota tão escassa tem jente.. Ai como dói os professor tirando onda de.. ai como dói minha dor ai. tem jente.. Ai que delícia um tornado uma notícia ai que gostosa tá limpinha tá cheirosa. No meu mundículo tem prostituta que é rainha no meu umbículo tem livro queimando na rinha.--------------------------------------------------------------------------- tem gente militando tem gente que--------- gente com jota e tudo gente que arrota mudo. e entope o mundo( ). Ai ai que porcaria minha arte é repetida minha rima é vagabunda. tem gente... tem gente que milita (ou imita?) mas é bonito de se vê. É que pra mim muito pouco disso vale, me dá uns realzinho e te minto um pouquinho... tem jente que milita tem gente que vomita. mas é bonito de se ver. Tá eu tenho uma faculdância, estudo Letrisse na Federal. Mas quando eu saio de lá e é dia normal...Quero ir é pruma ilha comer cerveja no quintal.
tchau.

2 comentários:

  1. Mui foda sua diçertação do mundinho. Tem guente que limita. Tem kuaity pra beberecar de graça? q nada. tem camara pra filmar nóis.

    paçarinho azur

    ResponderExcluir
  2. muito melhor esse título, mas o quer quer dizer dizer.?

    ResponderExcluir